terça-feira, 29 de maio de 2012

Especial TOPS 33: TOP Humano - Kakaroto


Começando uma seriezinha marota com os TOPS do R34. Começando com o TOP Humano:

Nick: Kakaroto
Nome: Washington
BG: Caçadores de Mamute
Tag: Dragoons Pah Pum
Idade: 37
Rank: 4

1- Por que você escolheu a raça humana e não outra?
"Sempre jogo com humano, é minha raça a varios rounds. Quando vou jogar pra valer sempre é de humano."

2- Então desde o inicio sua pretensão era o TOP?
"Sim. Joguei forte, atividade máxima"


3- Por que os Caçadores e não outro BG?
"Porque aqui é minha casa. Tenho companheiros de verdade que sabem o significado de BG: Companheirismo e União"


4- É o seu primeiro TOP?
"Sim, já bati na trave 4 vezes e agora foi."


5- Em qual momento você olhou pro rank e falou "esse top é meu"?
"Quando o tick 1197 virou e o pvt 25:5 blocou o over não dando chances aos inimigos de atirarem. Não perdi nada em score, mas desde o tick 700 acho que já estava sacramentado."


6- Você está aberto a propostas para o R34?
"To fechado na Caçadores de Mamutes"


7- Vai de que raça no R34?
"Humano ou Tantra"


Tragetoria:

  • Mutantes
  • RedBeer
  • Tríade
  • OCP
  • Arch
  • Caçadores
R8 - R33


Um comentário:

  1. É isso ai kakaroto...parabéns pelo ótimo round 33.
    KAKAROTO ETERNO
    DCMASTER TOPDEFESA

    ResponderExcluir