quarta-feira, 16 de maio de 2012

Modificações do Mets pro R34


Vou trazer aqui um resumo das possíveis mudanças para o Round 34 que está prometendo ação por um bom tempo

- Começando pela mudança no range que mudará de fato, mas a grande questão é que não se sabe para quanto o range irá subir. Segundo o staff a mudança fara o range ir de 35% para no minimo 40% e no máximo 50%. Com isso, os nobinhos terão mais dificuldades de roidar visto que terão alvos com um score maior, bom para os bons jogadores que gostam de combate e ruim para os tops noobs, ou só para os noobs.

- Agora uma que vai mudar todo o panorama das raças. O staff citou no seu Facebook oficial que a fuselagem de todas as naves serão dobradas. Para quem não sabe, fuselagem se resume na quantidade de tiros que uma nave pode tomar. Isso será bom para as raças Tantras, Humanos e principalmente Simbions. Para os Infestas complica um pouco e os Xantiis também podem sentir com a mudança

- Essa é a melhor mudança (opiniao bem pessoal), a diminuição de numero de players por tag. No Facebook o Staff sugere 40 players por ally. Isso poderá trazer lideres antigos de volta uma vez que é muito mais fácil fechar uma TAG de 40 players do que de 60. Mas como tudo na vida temos o lado negativo da coisa, com menos players nas allys a facilidade de remanejamento no final do round aumenta e muito já que com menos players para serem remanejados mais fácil será.

- Que tal um napzinho? Outra mudança que vem pra mudar a politica do meteorus, ou não, é a mudança de dois para um NAP por tag. Com isso o numero de planetas que podem defender outros planetas cairá em 50%. Isso por que supondo que existam 3 allys com 40 napadas entre si existe a possibilidade de 119 planetas defenderem o atacado, com 2 allys de 40 napadas entre si a possibilidade cai para 79 planetas.

Todas essas mudanças você acompanha em tempo real no blog e no facebook http://www.facebook.com/meteorus.br
Lembrando que não existe nada confirmado

Um comentário:

  1. Ao meu ver, é mta mudança de uma única vez. Dobrar a fuselagem seria um exagero, aumentar em 40% ja seria suficiente, e o range poderia ficar em torno de 45%. Além dessas mudanças, poderia verificar a volta da especialização em iniciativa.
    A pior mudança, e eu sou totalmente contra, eh a quantidade de player por aliança. Para isso ja teria q diminuir a qdd de planeta por quadrante tbm, para 10 planetas. 1 nap esta de bom tamanha, e provavelmente deve diminuir a quantidade de aliados por setor para 20.
    zeh_paulo

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